Dia e Noite traz poesia e música para o Pelô

Poesia no Pelô recebe não por acaso, mas, “Nós, por acaso – um caso de poesia”, que convidam os ouvidos passantes a escutarem e prestigiarem suas performances de música, teatro e belas poesias, pelas ruas, bares e restaurantes do Pelourinho


MondicáTrioA programação cultural do Pelourinho Dia e Noite traz poesia e música para o Pelô com uma novidade: Poesia no Pelô agora todas as sextas!

Reabrindo a temporada, dia 20, às19h, Poesia no Pelô recebe não por acaso, mas, “Nós, por acaso – um caso de poesia”, que convidam os ouvidos passantes a escutarem e prestigiarem suas performances de música, teatro e belas poesias, pelas ruas, bares e restaurantes do Pelourinho

Sábado (21), às 19h, o Música nas Esquinas está de volta com o forró de Wellington Pacheco, trazendo repertório que passeia por Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José,  Zézum, Trio Nordestino, trio Dona Zefa, Fala mansa, Adelmário Coelho, dentre outros.

No domingo (22), às 11h, a Igreja do Rosário dos Pretos abre as portas para o Concerto nas Igrejas apresentando composições consagradas da MPB e standards de Jazz com o Mondicá Trio. O grupo é formado por Marco de Carvalho (piano), Alexandre Montenegro (contrabaixo acústico e elétrico) e Márcio Diniz (bateria).

                            

Serviço:

Poesia no Pelô                             

Quando: Sexta-feira, 20/05 – 19h

O que: Nós, por acaso

Onde: Ruas, bares e restaurantes do Pelourinho

 

Música nas Esquinas

                 

Quando: Sábado,21/05 – 19h

O que: Wellington Pacheco

Onde: Ruas do Pelourinho

                       

Concerto nas Igrejas

                            

Quando: Domingo, 22/05 – 11h

O que: Mondicá Trio

Onde: Igreja do Rosário dos Pretos

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.