Ilhéus promove contação de história

O projeto Fazer Literário realiza o "Conto&Cantigas”, uma contação de história dramatizada pelos atores e cantores do grupo Teatro Popular de Ilhéus.


Projeto Fazer LiterárioO projeto Fazer Literário realiza o “Conto&Cantigas”, uma contação de história dramatizada pelos atores e cantores do grupo Teatro Popular de Ilhéus.

A atividade acontece na Academia de Letras de Ilhéus (ALI), no centro da cidade, nos dias 14, 22 e 29, às 15h. A programação é gratuita e prevê ainda exibição de documentários sobre o universo lúdico infantil. A classificação é livre.
As atividades também fazem parte da programação de abertura dos trabalhos da ALI e tem a coordenação pedagógica da professora Anna Lívia Rosa Ribeiro. O projeto conta com apoio financeiro do Fundo de Cultura da Bahia, mecanismo de fomento gerido pelas secretarias de Cultura (SecultBA) e da Fazenda (Sefaz).
Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA) – Criado em 2005 para incentivar e estimular as produções artístico-culturais baianas, o Fundo de Cultura é gerido pelas Secretarias da Cultura e da Fazenda. O mecanismo custeia, total ou parcialmente, projetos estritamente culturais de iniciativa de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado. Os projetos financiados pelo Fundo de Cultura são, preferencialmente, aqueles que apesar da importância do seu significado, sejam de baixo apelo mercadológico, o que dificulta a obtenção de patrocínio junto à iniciativa privada.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.