Saulo comanda baile infantil na Fonte Nova

O Baile Pé de Maravilha com Saulo e a banda Ogro Rosa será na Arena Fonte Nova nesta quinta-feira (4), às 9h30. Pensado para o público infantil, a festa contará com diversas atividades de recreação com a Companhia Baiana de Circo,TucTuc Sonoro e Malezinho.


 

Saulo Fonte nova-criançasO Baile Pé de Maravilha com Saulo e a banda Ogro Rosa será na Arena Fonte Nova nesta quinta-feira (4), às 9h30. Pensado para o público infantil, a festa contará com diversas atividades de recreação com a Companhia Baiana de Circo,TucTuc Sonoro e Malezinho.

Os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível, no dia do evento, a partir das 9h. Cada ingresso dará direito à entrada de uma criança acompanhada do responsável. O evento é uma realização das produtoras Rua 15, Online e Janela do Mundo, em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia, e conta com os patrocínios da Caixa e do Shopping da Bahia. As doações serão destinadas às obras sociais apoiadas pelas Voluntárias.
Com direção artística de Sandro Lopez, a apresentação para os pequenos terá como elementos-chave Cor e Forma. No cenário, referências de grandes artistas como Tarsila do Amaral, Kandinsky e Miró ajudarão a trazer vida a cada uma das canções.
No repertório, músicas como “Enfim Vencer”, “Sensacional” e “Casa Amarela”, do álbum infantil Casa Amarela, lançado em 2008, além da releitura de canções de roda e, claro, sucessos do cantor como “Raiz de Todo Bem” e “Rua 15”.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.