Horário de funcionamento UCI Orient durante o Carnaval

Cinema é uma boa opção de lazer para quem quer ‘fugir’ do Carnaval. Faltando pouco menos de uma semana para a maior festa popular do mundo, a rede UCI Orient divulga os horários de funcionamento durante a folia Momesca.


uci orient

Cinema é uma boa opção de lazer para quem quer ‘fugir’ do Carnaval. Faltando pouco menos de uma semana para a maior festa popular do mundo, a rede UCI Orient divulga os horários de funcionamento durante a folia Momesca.De sexta-feira (05/02) até a terça-feira (09/02), os cinemas UCI Orient Shopping da Bahia e o UCI Orient Shopping Paralela exibirão sessões iniciadas a partir das 13h até as 22h. Já na Quarta-feira de Cinzas (10/02) os dois cinemas funcionarão das 13h às 22h30. O UCI Orient Shopping Barra, por estar localizado próximo ao circuito do Carnaval, terá um horário de funcionamento diferenciado. No período de 05 a 09 de fevereiro, o cinema abrirá das 13h às 21h e na Quarta-feira de Cinzas (10/02) serão exibidas as sessões das 13h às 22h30.

Como novidade para os amantes do futebol americano e uma ótima opção de entretenimento, no domingo de Carnaval (07), o UCI Orient Shopping Barra exibirá, ao vivo, a grande final da National Football League (NFL), a maior liga de Futebol Americano do mundo. O cinema reservou a sala XPlus para transmissão, diretamente dos Estados Unidos, da partida entre Carolina Panthers e Denver Broncos, às 20h (horário local). Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia entrada) e estão disponíveis para compra antecipada nos sites da UCI OOrient www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br, nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

*Somente na Terça-feira (09/02) os valores serão cobrados como feriado. Nos demais dias seguirão a tabela normal para o dia.

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.