Terça da Benção: Olodum recebe É o Tchan

Amanhã na Terça da Benção, no Pelourinho, o Olodum vai segurar o tchan. A banda mais internacional da Bahia recebe o som do É o Tchan. O encontro acontece a partir das 20 horas, Praça Tereza Batista.


Olodum2015Amanhã na Terça da Benção, no Pelourinho,  o Olodum vai segurar o tchan. A banda mais internacional da Bahia recebe o som do É o Tchan. O encontro acontece  a partir das 20 horas, Praça Tereza Batista.

Além do novo sucesso, “Bota a cara no Sol”, o público vai poder curtir músicas que marcaram a carreira do grupo de pagode que ficou famoso nos anos 90, a exemplo de ‘Melô do Tchan’ e ‘Dança da Cordinha’.
Esta é a segunda terça do Olodum do verão de 2016.  O encontro pré Carnaval acontece no dia 2 de fevereiro. Nestes shows, a banda apresenta o tema do carnaval deste ano que é:“Brasil mostra tua cara! Sou Olodum, quem tu és?”. Para este ano, a banda escolheu as canções “Tambor Varonil “ (Jucka Maneiro/Sandoval/ Roberto Cruz) e “Dores e Glórias“ (Elll Costa/Graziela Ayres / Uéslei Lopes) vencedoras do Femadum e “Falou tá falado”, música de trabalho do Carnaval 2016.
Sempre com uma missão de paz, o Olodum em 2016 fala mais uma vez de igualdade. Depois de associar realidades de países africanos a brasileira, o bloco do Pelourinho volta a falar do país onde nasceu. Com o tema o grupo apresenta a história do povo negro e do legado civilizatório que consolidou e aprofundou nas raízes do Brasil.
Nascido no Pelourinho, centro histórico de Salvador, em 1979, o Olodum se tornou um dos maiores representantes da cultura baiana e afro-brasileira por todo o mundo, promovendo um trabalho social voltado para as camadas mais necessitadas da capital baiana, além de estimular o comprometimento cultural do povo baiano e de milhares de pessoas em diversos países.

Serviço
Terça da Benção do Olodum
Dia: 26 de janeiro (terça-feira)
Horário: a partir das 20 horas
Onde: Praça Tereza Batista
Endereço: Rua Gregório de Matos, 6 – Pelourinho,
Censura 16 anos
Ingresso: R$ 70,00 (meia)
Vendas no local

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.