Pré-Carnaval com Jammil em Humaitá


Jammil Humaitá

O projeto “Vamos ver o pôr do sol” chega a sua sexta e última edição da temporada no próximo domingo (24), na Ponta do Humaitá, em Salvador. Na contagem regressiva para o Carnaval, a banda Jammil e Uma Noites fará show acústico e gratuito a partir das 16h30, e antes disso, preparou uma programação em ritmo de folia.O público poderá curtir no início da tarde apresentações teatrais e musicais que irão transformar esse cartão postal da capital baiana em um carnaval “das antigas”, com direito a desfile de máscaras e fantasias. O Projeto Axé promete emocionar o público ao show do Jammil e celebrar a chegada do Carnaval 2016 ao som da percussão baiana.

De acordo com Levi Lima, o objetivo da banda ao longo das edições do projeto em Monte Serrat é levar transformação humana e social através da arte e da cultura. “Lá é uma reunião de pessoas que encheram a vida de forma positiva e querem celebrar sempre o lado bom das coisas além de se informar e contribuir de alguma forma para o bem coletivo”, explica o cantor.

O “Vamos ver o pôr do sol” conta com a parceria do Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública do Monte Serrat (17ª Companhia Independente da Polícia Militar), do Clube de Iates Itapagipe, do Mosteiro de São Bento, além do apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e da Prefeitura Municipal de Salvador.

AGENDA

Projeto do Jammil – “Vamos ver o pôr do sol” (6a edição)

Local: Ponta do Humaitá, Monte Serrat – Salvador (BA)

Quando: 24 de janeiro de 2016

Show do Jammil: aberto ao público (a partir das 16h30)

Acesso: gratuito

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.