Shows e ensaios movimentam o Pelô


Juliana Ribeiro.jpg 2

A temporada de verão do Pelô da Bahia continua com muita diversidade cultural e com ritmos para balançar públicos de todos os gostos. O Pelourinho, localizado no Centro Histórico de Salvador, é um local onde se encontra comidas e bebidas típicas, boa música e diversão.

Além dos largos com seus espaços culturais, onde se realizam diversos shows, o Pelô, como é chamado pelos nativos, possui restaurantes, bares ao ar livre que podem brindar o visitante com uma boa música e também lá  se localizam sedes de blocos como a do Olodum,  dos Filhos de Gandhy e da banda feminina Didá. Dentre os destaques que se apresentam nesta semana estão: no dia 14,  VI Encontro Mauanda Bankoma, Kirybamba Pelô na Roda, ensaios do Bloco Afro Muzenza; dia 15 Los Sebosos Postizos, Sine Calmon & Banda Morrão Fumegante, ensaios de Edy Vox e Afrodisíaco; dia   16 Skanibais, +Rap+Vida – DaGanja e convidados, ensaio do Bloco Banana Reggae, Sine Calmon & Banda Morrão Fumegante; dia  17, Afro Music 40º, ensaios do Olodum, Skanibais; dia 18 concertos do Cortejo Afro; dia 19,  Música de Boteco – Samba de Criolo, Gerônimo Santana e Banda Mont Serrat, ensaios do Olodum e concertos do Cortejo Afro.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.